29 julho, 2011

Sabe o Mario ? (parte 4) - Desentrevistas

Mario posando para fotos
Mario em seu Kart turbinado
Hoje vamos entrevistar o grande Mario! Para entrevistá-lo, não foi muito fácil. Nós fomos à Mushroom Kingdom, mas ele não estava lá... então fomos às pistas de treinamento de fórmula 1 Mario Kart e lá estava ele, acabando de sair de um kart.

Este artigo foi Ctrl + C Ctrl + V da série Desentrevistas, que é uma coleção de fofocas informações sobre as pessoas famosas exibidas no prestigiado Desciclopédia.


Olá Mario.It's me, Maaaaaaaario!

Podemos entrevistá-lo?Hum, OK!!! Mas seja rápido, tenho um compromisso com a Elise Sally Zelda Peach.


OK. Vamos começar. Nos fale um pouco sobre você.Mamammia!

Sou um encanador italiano, que sempre está atrás do armário da princesa Peach. Gosto de Macarronada, Cogumelos alucinogenos e de jogar tetris de vez em quando...
ahh, e tambem gosto de pular em cima de pobres corujas e tartarugas!


Peach gatinhaQual a sua relação com Peach?
Ela é frequentemente sequestrada pelo Bowser e por isso eu ando por vários mundos para salvá-la.


Apesar de sua relação com ela, dizem que você nunca a pegou.Mas toda vez que salvo ela, ela me dá um beijo no nariz.


O que você gostaria de fazer com ela?Mammamia! Sexo, puro sexo! Adoraria comer ela! Principalmente atrás do armário!


Por que você tem essa vozinha fina?Não é nada disso que você está pensando... Isso porque a Nintendo tenta agradar o público infantil e me faz usar essa vozinha. Minha voz de macho assustaria as crianças.


Bom, o que você acha dos seus amigos?Mammamia! O Luigi é meu irmão, O Bowser é o Rei Koopa que tá cansado de apanhar.


E sobre o Sonic?Mammamia! Não tem criatividade para atuar em seus próprios jogos e copia descaradamente a engine dos outros... E ainda se acha o machão com pose de mané... Ele se acha porque comeu a Peach, mas todo mundo já comeu ela... Ele devia saber o que acontece atrás do armário entre a Sally e eu, enquanto ele vai pra esquina de Green Hill...


Dizem que há uma rivalidade entre vocêsChegou a ter na época dos 16 bits, mas depois que a Sega lançou as merdas de Sega Saturn e o Dreamcast, que foram grandes fracassos, o Sonic se tornou uma porcaria, que seria uma ofensa a mim dizer que ele é meu rival.
O porco-espinho acha que pode me derrotar, hehehehe... tanta gente ja bateu nele...


Mas ele é um ouriço!!Mammamia! Um ouriço azul e cilópe...*tira uma camera do kart* tenho que gravar e mostrar isso ao Discovery Channel.


Espera a gente terminar,Mario...O que você gosta de fazer?Isso é óbvio... Concertar encanamentos, ouvir Rock, comer a Peach Macarronada e me masturbar,Fumar cogumelos e fumar limão...


O que acha de Shigeru Miyamoto?Mammamia! Cara muito legal... Idéias geniais, ele me tirou da Itália, onde eu era pobre, e me deu um excelente emprego em Mushroom Kingdom.
Mas por favor, Miyamoto, menos colorido nos meus jogos e ponha histórias mais profundas... tá querendo acabar com a minha reputação?!


Há quanto tempo você mexe no encanamento?Mammamia! Há muito tempo, é um passatempo que faço todo momento, por isso posso sair de canos em qualquer lugar...


Diga, como você consegue matar os outros pisando na cabeça deles?Se prestar atenção, a parte que mais encosta nos inimigos é o traseiro. Com ele eu solto um peido de tão perto, que entoxica os pulmões deles.


É verdade que você tem uma manha para infinitas vidas em seu jogos?
manha do Mario para vidas infinitas
claro q sim pow

eu tenho habilidade!!!

Como todas as manhas de jogos, elas nunca existem na história oficial e só alguns players usam. Que pena.


A tá. É verdade que há parentesco entre você e o baixinho da Kaiser?Mammamia! Não sabemos ainda. Não saiu o resultado do DNA.


Pratica algum esporte?Mammamia! Kart, Futebol, Tênis, Golfe, Beisebol, Ping-Pong, Bolinha de Gude, Punheta...


E quanto ao Donkey Kong?Mammamia! Macaco finíssimo. Foi o cara que me trouxe a popularidade, mas ainda é meu rival, está sempre competindo comigo em jogos de esporte ou na porrada mesmo.


Dizem que sua fantasia sexual é transar no Armário.Mammamia! Já realizei.


Com quem?Mammamia! Peach, Dercy Gonçalvez, Yoshi, Carla Perez, Elise, Geisy, sonic, Sally, Birdo, Tua Mãe,Você...


Calma aí! Vamos mudar de assunto!Mammamia! Que foi? Você gostou tanto!


O que você acha do Bowser?Rei dos Koopas? Ele tem inveja de mim, por que eu fico enchendo a cara dele de peido porrada a cada encontro, e também...


Bem, Mario... Quantos anos você tem?AH! Não me venha com essa piada... O Luigi já me pegou com essa piadinha...


Não, eu estou falando da sua idade...25. *Olhando de lado,meio raivoso.* ¬¬


É verdade que você faz parte da máfia Italiana?Você anda vendo conspirações da mais...


Qual sua mensagem para finalizar a entrevista ?Samus! Corre pro armário que eu tô chegando!
Samus!?!


OK. Já terminamos... (desliga o microfone) Já era hora !!! Ganho muito mal pra receber amadores... ainda preciso fazer o tipo gordinho fofinho. #praputaqueopariu

FIM
Comentários
0 Comentários
Comentar