01 agosto, 2009

Berserk é manga de macho

O peito de pombo e os integrantes da mão de deus elfimizados

Quem lê bastante manga sabe que é comum encontrarmos dezenas de bichinhos fofinhos para deixar a leitura mais agradavel. Mas Berserk, o manga mais casca dura que já li, dispensa estes frufrus, nem tanto ja que tem um personagem fofinho, o elfo Puck. Exceto por este fato, Berserk é raro, muita violência, cenas de sexo, pedofilia e incesto, sem jamais ser forçado.

Quem conhece Berserk sabe o que diz. Veja alguns depoimentos expostos no respeitadissimo desciclopedia sobre o manga (ou anime).

Você quis dizer: Anime de Macho
Google sobre Berserk.

Você quis dizer: Resident Evil Medieval
Google sobre Berserk.

Eu tenho medo !!
Regina Duarte sobre Berserk.

cuidado seu Gates! é uma cilada!
Pedro sobre o eclipse.

Um dia, eu vou ler as aventuras do espadachim negro para os meus netos. E até lá, o mangá ainda nem vai estar completo.
Otaku paciente sobre o mangá Berserk.

Esse desenho foi inspirado no meu modo de viver.
Kratos sobre Berserk.

Devéras um bravo guerreiro!
Leônidas sobre ajuda de Gatts contra Xerxes.

Baixe o manga Berserk em O manga Berserk é fodastico.
Para saber mais e desenvolver sua cultura leia a desciclopedia.
Comentários
0 Comentários
Comentar