28 novembro, 2010

Sabe o Mario ? (parte 1)

Fica tranquilo, o titulo não faz alusão a aquela piadinha infame do cara que te pegou atrás do armário, estamos falando do celebrity rolha de poço bigodudo de 1/2 idade viciado em games. Pois é, o blog naCaraDura tem o prazer de homenageá-lo e contar os podres da sua vida.

Imagem by Um tudo, ou será Porra, Mario.

Tivemos acesso a um dossiê bem documentado que conta a vida do homem que adora comer pelos cantos, o Sr. Mario. Esse dossiê faz parte do projeto Ficha Corrida que ira por em panos limpos os fatos da vida das maiores personalidades do Universo.



Primeira Infancia


Pouco se sabe sobre sua família (ou até como foi gerado). Desde cedo ele se filiou a uma turma de vândalos mirim, dai nasceu a gangue, os NãoINTENDO, chamada assim por zoarem com a cara dos outros e se fingirem de sonso, hábito comum em políticos e/ou bandidos (tudo igual).

Entre os amigos de Mario e integrantes da gangue, destaque para seu irmão enrustido Luigi, os violentos primatas Donkey e Diddy, o traficante cabeçudo Toad e seu fiel e sofrido amigo-animal Yoshi.

Mario e Luigi presos
Os irmãos Mario e Luigi presos apos espancarem um sujeito numa boate.




O caso Yoshi


Yoshi sofreu mundos e fundos na mão do Mario, imagens não faltam, como vemos abaixo:

Mario maltratando YoshiYoshi é seu amigo mais antigo e montaria preferida. Mas o italiano fazia o réptil de capacho forçando a comer porcarias e usava e abusava do bichano em suas peripécias, descartando-o e o humilhando sem escrúpulos.
Mario assediando Yoshi que tenta fugir usando suas habilidadesMario é sabidamente um tarado viciado em secsio, e quando Peach não queria liberar e não tinha 5 real pras puta, ele corria atras do rabinho do Yoshi que fogia igual diabo da cruz.
Aqui vemos Yoshi usando uma de suas habilidade pra escapar de uma tentativa de assédio do Mario.
Yoshi sendo espancando por Mario e DonkeySempre que o Mario tava doidão ele ficava violento e sua vitima preferida era o pobre Yoshi, que aqui está sendo surrado com a ajuda do agressivo DK.
Yoshi descontando seu ódio no amarelinho do PikachuApos tanto humilhação Yoshi encheu seu coração de ódio, se entregou ao vicio dos vegetalis fungis, caiu em deprê e atualmente dividi o apartamento com Pikachu. Yoshi nega sua provável relação amorosa com Picachu confirmado neste flagra.


O amigo mais antigo, mais presente, mais solidário, e Mario simplesmente descartava o inocente Yoshi, algo que me deixa revoltado.



Mario foi processado por maltratos a animais e assedio, e proibido de se aproximar do Yoshi por menos de 100 metros.




Envolvimento com doooooooooorgas


Quando maroto, Toad lhe ensinou a dar uma boa cheirada num cogumelo. Desde então passou a cheirar kilos e beber do chã do fungo todos os dias, o que lhe rendeu viagens muito doida. Nelas se imagina voar e soltar Hadouken, se achando o próprio supersayagin nível 13. Alem de ameaçar a vida de pedestre no volante de seu envenenado kart.

Aqui vemos ele se debatendo com os efeitos da mela e em viagens alucinóides.


Tamanha sua dependência química que chegou a enfrentar com armas a gangue do azul, os Smurf. Tal guerra ainda se prolonga pelos morro e vai virar um longa.

smurf vs mario bros - guerra pelo fungo




Mario - o Rachador


O meliante (Mario) chegou a ser detido com seu irmão varias vezes por dirigir bêbado, portando entorpecentes e prostitutas e sem usar o cinto, ou seja, o mano fazia o terror. Veja este video em que ele estava de passagem em Vice City.


Mario como a maior personalidade viva, possui inúmeros seguidores, fãs e admiradores que tentam fazer as mesmas barbaridades que ele comete, abaixo vemos um Frances, Remi Gaillard, transitando pelas ruas de Paris imitando Mario em um de seus sucessos, Mario Kart.






Vida Profissional


Por suas bebedeiras, vicio em fungos e aventuras sexuals, Mario acabou falido sem ter onde cair morto. Devido sua crise de fundos, foi obrigado a vender sua parcela da empresa de games, a Nintendo (derivada da guangue NãoINTENDO), que foi co-fundada por ele. Para pagar suas dividas teve que se sujeitar a trabalhar em diversas atividades, a mais notória de todas como o encanador que tinha que salvar uma loirinha de uma tartaruga mutante gigante, num game de baixo orçamento dirigido por Sugyro Myojo.


Embora todos seus cumpadis digam que Mario é o maior mal caráter do mundo, o mesmo ganhou o titulo de maior talento do século (talvez milênio). Ele desempenhou diversos papeis em games, tv e as vezes vive anonimamente entre nóis desenvolvendo pequenos serviços que a justiça o obrigou ou fazendo bicos pra completar o dindin pra nóia.


Mario com loira geladaMario fazendo pose com uma loira gelada.
Mario em ensaio fotograficoMario em ensaio fotográfico beneficente.

Mario tambem é um prestigiado Dr, graduado em ????, especialista em ... veja o vídeo em que ele apresenta seus diagnósticos.






Sexio, desilusões amorosas e tragédia


Mario broxando

Mulherengo e pegador nato, Mario colecionou amores (Martinho da Vila fez uma música em sua homenagem). Mas encontrou o verdadeiro amor numa loirinha rica e fútil (Paris Hilton??), demorou a Peach liberar o que provocou crises de ciumes violentíssimas no Mario, traições eram comum.

clique na imagem para aumentar


O casal foi motivo de inúmeras sátiras na Tv, como esta exibida pela Fox.



Mario também tinha uma tara estrambólica por armários, o que gerou sua piada universal.

Mario tarado por armarios


Peach antes de conhecer o Mario era uma lolita conhecida por fazer cu doce mas libera geral, inúmeros foram seus parceiros de cama, citando alguns, Yoshi, Wario, Waluigi, Sonic, José Mayer, Koopa (até hj ela vive fugindo pro seu castelo), Toad, Dk ...(pausa pra respirar), luigi (mesmo não gostando da fruta), Crash Bandicoot, Power ranger (azul), a torcida do flamengo, ou seja, ao infinito e além. Veja a cena do Mario emputecido com as fugas de Peach.



Embora seu passado a condenasse, Mario e Peach formaram um belo casal, vivendo entre tapas e beijos, mas na cama se entediam, sendo motivo de inveja de todos.



Não foi somente os ciumes que abalaram seu casamento, mas sobretudo as dificuldade de financiar seu vicio pelo fungo (Peach também era uma viciada insaciável), e também os custos com os luxos da madame Peach que adorava se exibir pras amigas.



Mario e peach
Mario e Peach se conheceram por intermédio de se amigo Donkey Kong, num game de baixo orçamento na década de 80, todos eram desconhecidos do público, desde então a carreira de ambos deslanchou e Mario como bom camarada arrumava pontas para seus amigos como figurante.

Vagabundo, tarado, pederasta são eufemismos para o Mario que quando estava cheirado então, não dispensou nem seu próprio sangue de seu sangue, Luigi foi tirar satisfação e acabou em tragédia. Veja o vídeo abaixo.




Mais uma tragédia também abalou o casal mais famoso do mundo, não estamos falando de Jolie e Pitt, mas Mario o Peach. Veja.



Foram muitas as tentativas de suicídio do Mario, mas milagrosamente escapou de todas com se tivesse vidas infinitas, Peach igualmente, mas corre rumores que Peach morreu durante as filmagens de um game e foi substituída para que Mario superasse sua depressão pela perda de sua noiva, mas tudo não passa de boatos conspiratórios e Mario nada suspeita.

Veja a seguir (nos links abaixo) outras duas tentativas de suicídio e homicídio promovida por ex-amigo insatisfeitos pelos abusos do Mario.
O Suicidio do Mario
A morte de Mario

Todas as cenas de mortes e suicídios são consideradas fakes segundo os advogados da organização Nintendo, da qual Mario trabalha diariamente em projetos de games e propaganda.




Mario - foragido e Mercenário


O fato é que Mario andava cada vez mais obscuro e alucinado. Segundo relatos, ele trabalha como mercenário por dinheiro e fungos, outros dizem que ele se refugiou numa ilha tropical, outros dizem que ele morreu, e outros ainda dizem que ele continua a trabalhar num projeto de um novo game. Só o tempo dirá.

Fato consumado é que Mario foi visto na Rússia combatendo uma gangue de arruaceiros local ou será um material de propaganda comunista (?), pois boatos dizem que Mario é um Camarada do Kremlin.




Mario arroxando peach

Fontes do Dossiê "Sabe o Mario?"


Dossiê alternativo by Nemesis10
Dossiê alternativo by Ordem da Desordem
Dossiê alternativo by Porra, Mario
Piadas do tipo, sabe o Mario e derivações.
Trecho reveladores do Dossiê by CosmoGamer
Fatos curiosos nos jogos do Mario by Resumo Digital

toad indo emboraNota do autor - Sou fã do Mario e sua vida é minha inspiração. XD
Comentários
0 Comentários
Comentar